03 agosto 2013

Review: Pincel para sombras n° 06 da vult



Hello, meninas (e meninos?)! Lembram que no começo do ano a Vult lançou seus primeiros pincéis? Assim que chegaram em Natal eu fui correndo comprar. Quando cheguei lá, tinham poucos e o único que me interessou de cara foi esse (n° 06). Infelizmente na época eu estava sem câmera e só agora pude fazer resenha pra vocês. Mas ainda está em tempo, porque dicas boas a gente não guarda... tem mesmo é que espalhar por aí! =)



Como vocês podem ver nas fotos acima (Estou que nem pinto no lixo, olha só que coisa linda de Deus!), ele é um pincel de esfumar pequeno. Segundo a marca, apesar do pincel possuir cerdas naturais, ele é produzido com pelos de pônei, em em processo de produção que se dá por tosa e não provoca sofrimento aos animais.
  • O que a marca diz? Pincel de cerdas naturais, suaves e macias, em corte arredondado. É perfeito para marcação da linha do côncavo utilizando sombras e / ou proporcionar efeito esfumado com produtos mais consistentes, como lápis para olhos.
  • O que eu achei? Realmente o pincel é super macio! Diferente de muitos, ele não machuca quando preciso esfumar uma sombra por mais tempo. Seu tamanho é ideaaal pra marcar o côncavo e esfumar a cor concentrando-se em uma área. É ótimo também pras meninas que tem olhos pequenos ou pouco espaço entre as sobrancelhas e o côncavo, porque ele não espalha muito a cor, "cabe" em qualquer olho. Só acho que poderia ser um pouco menor pra facilitar na hora de esfumar na linha inferior dos cílios.
Então é isso! Super indico esse pincel. Substitui muito bem o E30 da Sigma e o 012 da Maria Margarida. O preço é maravis e é fácil de encontrar... Pra quem está começando a se maquiar e quer montar um kit de pincéis, esse é um bom esfumador pra você =)
Onde comprar? Aqui na Rouge Beauté (Loja online que tem escritório aqui em Natal. É comandada pela linda Ádila que sempre se preocupa em trazer os melhores produtos pra gente) ou nas lojas Plena beleza.
Média de preço? R$13,00 a R$17,00.


Nota final (média geral): 9,75 (Ainda não conhece o sistema de avaliações do blog? Clica aqui pra entender!)

Atenção! Este post não foi patrocinado por nenhuma marca citada. O texto reflete unicamente a opinião da autora deste blog enquanto consumidora.