05 agosto 2013

Review: Duo de sombras perola/malva - Avon


Começando a semana com mais um review! Dessa vez vim falar sobre o duo de sombras da linha Color Trend da Avon na cor pérola/malva!
Infelizmente quando mudaram a identidade visual da linha, esse foi um dos produtos que sumiram dos catálogos (eu, pelo menos, ainda não vi). Então quem encontrar pra vender por aqui, me avisa!




As sombras vem em uma embalagem super fininha e com uma tampa que me pareceu um pouco frágil, mas até agora não decepcionou... Não mostra sinais de que vai quebrar. Além disso, vem com um aplicador de esponjinha super pobrinho, mas que quebra um galho se você precisar dele. 

  • O que a marca diz? Pó de fina textura e fácil aplicação. Duas tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si.
  • O que eu achei? Realmente a textura é ótima e, mesmo sem primer, as cores são bonitas. 

Como dá pra ver na foto acima, a pigmentação é razoável. Não dá pra dizer que é ruim porque são cores claras, sutis. O primer deu uma intensificada considerável, mas eu ainda prefiro o malva sem primer... gostei da corzinha dele no olho "cru".
Pra testar o duo, fiz uma maquiagem (sem fixador de sombras) usando as duas sombras com o aplicador que veio com elas, e adicionei um roxo mais escuro e um preto no cantinho externo.



Infelizmente a minha lente não é tão boa, então as cores na foto não ficam tão vivas e bonitas quanto são na realidade, mas dá pra perceber que o duo é ótimo pra fazer uma maquiagem colorida e delicada.


Nota final (média geral): 8,33 (Ainda não conhece o sistema de avaliações do blog? Clica aqui pra entender!)

Atenção! Este post não foi patrocinado por nenhuma marca citada. O texto reflete unicamente a opinião da autora deste blog enquanto consumidora.