30 agosto 2013

Review: Brilho labial Lumi faces


Bom dia, lindos e lindas!
Recebi da LUMI cosméticos (Marca que conheci há pouco tempo e tive a oportunidade de saber mais sobre durante o Natal Hair 2013. As vendas são estilo Avon e Natura. As revendedoras se cadastram e os pedidos são feitos através da revista.) um brilho labial para testar. Eu não sei ao certo a cor porque infelizmente (Dica pra marca) não veio nenhum adesivo, nada que indicasse. Mesmo estando embaladinho... Mas acredito que seja a cor "caramelo".

  • O que a marca diz? Cor de Brilho Labial sem cintilância, quase nude, mas com efeito vitral. Seu sensorial é delicioso. Seu pigmento é tratado proporcionando mais intensidade à cor. Na embalagem possui luz de led que, após apertar o botão na tampa, ascende e focaliza os lábios.
  • O que eu achei? Apesar de ser um brilho labial, não é daqueles que melecam tudo e grudam na boca como alguns glosses. A cor é linda e combina com todos os tons de pele. A cintilância é quase imperceptível e os microbrilhos do produto só destacam a cor que ele tem.
Agora a sacada genial do produto: Lanterna. SIM! Porque melhor do que aqueles batons que já vem com espelho, imagine ter uma luz auxiliar pra te ajudar nos momentos difíceis? A luz é acionada por um botão na tampa do brilho e como é led esquenta pouco e a bateria dura uma vida!



A durabilidade do produto é ok. Realmente não dá pra esperar que algo tão "molhado" dure muito nos lábios, mas eu ainda esperava um pouco mais. Passei pela manhã, cerca de 9h, e na hora do almoço ele já tinha praticamente sumido. 
O que me intriga é o preço. Mesmo com toda essa ~tecnologia~, 47 reais não é algo muito atrativo...



Onde comprar? Lumi cosméticos.
Média de preço? R$ 47,00.



Nota final (média geral): 8,00 (Ainda não conhece o sistema de avaliações do blog? Clica aqui pra entender!)

Ei, leitora! O produto em questão foi enviado pela assessoria da marca mas não altera meu depoimento. Todas as opiniões sobre o produto em questão são sinceras!