07 agosto 2013

Natal Hair 2013

Boa noite! Sei que já está de madrugada e, na verdade, vocês só verão esse post pela manhã (eu acho, né?) mas não tive como escrever antes. Então vamos esquecer que eu dei boa noite e: BOM DIA! kkkkkkk O dia foi super cansativo e eu só consegui parar em frente ao pc agora.
Como tinha prometido, aqui está a cobertura do Natal Hair 2013! O evento foi maravilhoso! Começou no domingo e terminou na segunda, mas só pude ir no segundo dia. Vou contar resumidamente minha experiência, já que é muita coisa pra um post só!


O Natal Hair é organizado por Fafá Medeiros desde 2008 e vem crescendo todo ano. É uma injeção de beleza na nossa cidade que, aliás, precisa de maior incentivo e presença nesses eventos! Vou contar pra vocês um pouco do que achei por lá...


Não podia começar esse post por outro stand. Há alguns meses a Rouge Beauté inaugurou e encheu meus olhos! É uma loja online, mas conta com um escritório aqui em Natal comandado por Adla, a galêga mais linda e simpática que já conheci! A loja possui uma seleção dos melhores produtos adequados ao nosso clima e tipo de pele mais comum. Adla se preocupou em entender qual era nossa principal necessidade e agora oferece um atendimento diferenciado e super cordial aos clientes. Indico a loja de olhos vendados!
Durante a feira as meninas mandavam ver nas maquiagens. Quem estava por lá podia ser maquiada por uma delas! =)


Havia conhecido a Lumi cosméticos através da loja Santa Luzia aqui em Natal, mas na feira pude ouvir mais sobre os produtos. A Lumi vende produtos de ótima qualidade e alguns deles com diferenciais (esmaltes de secagem ultra rápida e um gloss que vem com lanternaaa). O esquema de vendas é estilo Avon e Natura. Quem quiser saber mais ou se cadastrar para comprar/revender pode procurar Maria Luiza (telefone: 84 8883 7167).


Quando vi o banner achei estranho pois não conhecia a marca. Acabei descobrindo que a Depilrica é uma grife (presente em 60 países) que chegou no Brasil em pouco tempo e vai inaugurar uma franquia aqui em Natal! O diferencial é a cera italiana que torna a depilação quase indolor. Testei o produto superficialmente e, cara! Realmente é diferente! A cera forma uma espécie de "borrachinha" quando seca e parece silicone quando ela puxa. Dói? Sim. Mas é quase nada se compararmos ao método convencional.


Outra coisa que eu adorei, amei! Em alguns momentos tínhamos "Show de penteados", onde os cabeleireiros subiam ao palco do Teatro Riachuelo e davam, literalmente, um show. As modelos eram "montadas" ao vivo com uma rapidez sem igual!


Sem dúvidas o melhor momento, pra mim, foi poder ouvir o maquiador Hegley Souza dando dicas ótimas pra preparação da pele e maquiagem em geral. Eu, infelizmente, não pude assistir o curso inteiro, mas o pouco que vi foi maravilhoso. Aqui algumas dicas do maquiador:

  • Ele indica a loção secativa da ADCOS para quem tem pele oleosa! Disse que segura o dia todo! 
  • Tred alert: Tons neutros! Invista na maquiagem que realce sua beleza natural!
  • Sempre passar o primer com as mãos para garantir que está espalhando uniformemente.
  • BB creams são ótimos para peles maduras pois tão um aspecto natural.



É sempre bom ter a companhia de amigos nos eventos. Encontrei a Aninha do blog Batom com blush!


Mas nada, absolutamente nada disso estaria registrado se não fosse pelo meu príncipe. Eu corri pra chegar a tempo na feira, mas percebi - chegando lá - que havia esquecido a bateria da câmera em casa. E gente, eu moro beeem longe de lá! Se não fosse pela tremenda boa vontade do meu namorado que se ofereceu (e mesmo quando eu disse que não precisava, insistiu e foi buscar) pra resolver o problema. Só tenho a agradecer! Te amo, baby!

Sobre o Natal Hair é isso.
Quero parabenizar a organização do evento e já dizer que ano que vem estarei lá de novo! Meninas, super indico a todas! Mesmo que você não seja cabeleireira, maquiadora ou imprensa, a feira é uma ótima oportunidade de conhecer produtos e métodos novos, além de descobrir lojas e profissionais que atuam aqui em Natal e a gente nem sabe quem são. Vamos comigo no próximo ano? =)
Beijos!