17 julho 2013

Layout novo + meu aniversário

Bom dia! 
Só tou passando pra dizer que mudei o layout (Não digaaaaaannnnnnn!). Estava enjoada daquele layout super poluído e colorido. Como prefiro coisas simples, optei por um layout bem clean! Eu mesma que fiz (Desde os 12 anos me joguei nessa de fingir ser webdesigner, e agora eu sei resolver minhas coisas sozinha - se forem simples). Escolhi cores claras e menos imagens pra facilitar a leitura de vocês!

Além disso, mudei o sistema de comentários. Percebi que vocês estavam comentando menos e vi algumas reclamações sobre ser muito difícil de comentar. Agora você só precisa colocar seu nome e email! Pronto! Agora vocês podem opinar à vontade. Fico muito feliz com cada comentário de vocês aqui <3
Se algo estiver fora do lugar, me perdoem (E me avisem hehehe). 

Por coincidência, hoje é meu aniversário! Acho que me dei esse layout novo de presente hahaha
Espero poder agora (que estou mais animada com o layout novo) manter vocês mais atualizadas.

Beijão!