29 julho 2013

Compras para o celular na Mini in the box (Internacional)

Bom dia! Inaugurando minha nova câmeraannn! Recebi esse final de semana umas compras que eu havia feito na Mini in the box, que é um site internacional que vende gadgets para computador, celular.. Além de artigos para casa e pet shop. É maravis!


"Ah, Leticia... mas eu não tenho cartão internacional! :( "

Não tem problema! O site aceita pagamento por boleto! Yes! Foi exatamente por isso que resolvi comprar lá. A compra é muito simples... olha só:






Depois disso é só imprimir o boleto! 
Esse pedido das imagens acima eu fiz hoje. As fotos que vou mostrar logo abaixo são de um pedido feito no dia 14/06/13, enviado no dia 15/06/13 e recebido no dia 27/07/13. Na época em que fiz as compras, essa era a única capinha disponível pro meu celular - Xperia U (É bem difícil de achar cases pra ele) - mas na compra de hoje já achei várias outras! :D



Assim que abri a caixa tive um susto: Só conseguia ver esse saquinho cheio de ar. Pensei "Ótimo! Comprei ar da China! Que legal!", mas meu namorado me explicou que servia como espuma, preenchendo os vazios da caixa (hehehe #lesa). Chegou tudo lindinho e a qualidade é ótima! Com certeza vou continuar fazendo compras por lá. 

Beijos! Boa semana!