27 junho 2013

Mega efects: O novo rímel da avon!



Nesse mundo das maquiagens sempre surgem produtos novos, mas faz tempo que eu não via algo que fosse realmente diferente e me fizesse gritar "EU QUERO!"... até hoje! A Avon (Me maravilha ainda mais por saber que é da marca, porque assim a probabilidade do preço ser amygo é alta!) lançou uma nova máscara pra cílios e caracolis! Que coisa maravilhosa! 
Fiquei super entusiasmada, louca pra testar, depois que vi as fotos. O formato da embalagem é diferente, o pincel é totalmente ergonômico e promete uma ação muito mais detalhada (Já que alcança todos os pontos... Dizem que foram 6 anos de estudos pra chegar nisso. 

Recebi a notícia da novidade da Avon mas não descobri nada sobre a revenda aqui no Brasil. Enquanto a gente baba por esse rímel trecoso de lindo, olha um videozinho explicativo que demostra melhor: Incrível! Tou super ansiosa. AVON, querida, pode me mandar uns 3 pra eu testar e pra sortear no blog. Beijos kkk



Lá na gringa já está sendo vendido por 10 dólares/8 euros... O que dá uns 22 reais. Espero que chegue por aqui e não aumente o preço.
Massa, né?
Desculpa os poucos posts ultimamente, mas estou no sufoco do fim de semestre na universidade. Minhas férias começam semana que vem e eu prometo que com ela virão muitos posts! :D
:**