09 junho 2013

Gift guide: Dia dos namorados (masculino)

Boa noite pras meninas mais lindas e abençoadas desse mundo! É... hoje não tem boa noite para os marmanjos, porque este é um post dedicado ao desesperado público feminino que veio aqui em busca de dicas para o dia dos namorados. Ao invés de fazer apenas um post indicando algumas coisas legais pra comprar, quis fazer algo mais concreto: Pedi para alguns homens responderem um questionário com 4 perguntinhas sobre o que queriam e não queriam ganhar no dia dos namorados, assim fica muito mais difícil de errar, né? Vamos lá ver no que deu?

  • 1ª pergunta: O que você prefere? Encontro, presente ou os dois?


Vejam que nossos namorados estão menos materialistas do que eu pensava. Ele não querem só um presente... querem sair com você! Agora vamos ver que tipo de encontro eles querem...

  • 2ª pergunta: Caso queira um encontro, o que prefere?


Ok, isso é novo pra mim. Gente, que homenzarada (acho que nem existe essa palavra kkk) romântica! 
Nessa pergunta, apesar da opção " Algo romântico, com decoração tipo a luz de velas ou algo bem intimista" ter ganhado, observem que as outras receberam votos de forma bem distribuída, então analise bem   a personalidade do seu boy pra acertar no encontro.
Também quis ajudar vocês na escolha do lugar. Aqui, abaixo, algumas opções super válidas e aprovadas por mim e pelo boy: (Vou dar sugestões apenas em duas categorias, já que "sair com casais amigos" e "só sair pra comer, sem frescuras" são bem gerais)


1. Sair, mas não pra comer



2. Jantar romântico

Between, Casa di Maria, Rock Dog Cafe, Manary

Outra dica muito legal para quem escolher um jantar romântico, é você mesma cozinhar (ou pedir algo) e preparar o ambiente de modo que fique aconchegante e intimista. Velas, colocação da mesa, uma boa música... 
E agora, quem, além do encontro, pretende dar um presente... se liga nas respostas logo abaixo.


  • 3ª pergunta: Caso queira um presente, o que prefere?



Presente é algo realmente complicado, mas idéias sempre são bem vindas, né?
Se querem saber minha opinião, no dia dos namorados eu prefiro dar algo feito por mim. Imagina entregar algo que foi feito com todo carinho ao seu digníssimo?
Pra quem também curte essa idéia, o que os "homi" mais pediram foi: carta! É! Ou eles estão melosos demais ou sempre tiveram esse coração de manteiga. Olha só algumas coisas fofas que você pode fazer gastando pouco dinheiro e investindo muito amor:


Maaaass, pra quem quer gastar dindin, reuni algumas idéias:


The last of us; Arma 3; Headphone (Correção: o preço é R$171,90); Coturno passarela; Coturno dafiti; Camisas: Natal shopping; Star wars; The walking dead; Guerra dos tronos.

  • 4ª pergunta: O que você definitivamente não quer ganhar?
Presente legal, mesmo que não seja exatamente o que você queria, é algo que agrada. Agora sempre tem aquela coisa que você definitivamente não quer ganhar. É! Os homens da parada admitiram: Ursinho não! Pelamordedeus! Nem eu, que sou mulher, quero ganhar ursinhos! O segundo lugar foi ocupado por coisas inúteis ou comuns. Ninguém quer ganhar um par de meias, né minha gente?


Meninas, agora que vocês já viram o ponto fraco da macharada, é só arrasar corações. Espero ter ajudado nas escolhas, pois sei que é uma tarefa árdua. kkkk #drama
Quem ficou feliz com o post, não deixe de comentar. E os machos que visitam o blog, aguardem! Já já sai o post pra vocês!
Boa noite (quase madrugada) e bom restinho de domingo. :)