10 junho 2013

Gift guide: Dia dos namorados (feminino)

Sem chorar porque ficaram em segundo plano, ok? Mas o post das meninas tinha que sair antes.
Saindo depois, mas não por ser menos importante, eis aqui o guia de presentes femininos para o dia dos namorados deste ano!
Assim como os homens responderam a um questionário, as mulheres também. Eram 4 perguntas e as opções eram só um pouco diferentes. Vamos ver como foi isso:

  • 1ª pergunta: O que você prefere? Encontro, presente ou os dois?


Nenhuma mulher quer um presente e só! Todas querem pelo menos sair com você. Deixe essa preguiça de lado, se arrume e leve-a pra jantar (ou, quem sabe, cozinhe você mesmo!). Surpreenda-a, seja pró-ativo! Agora vamos ver que tipo de encontro elas querem...

  • 2ª pergunta: Caso queira um encontro, o que prefere?



É, meu amigo... não tem jeito. Grande parte das mulheres ainda quer o clima a luz de velas, na beira da praia ou na sala da sua casa, com uma comidinha feita por você ao som de Frank Sinatra (ou quase hehe).
Como eu também quis ajudar vocês na escolha do lugar, aqui estao algumas opções super válidas (Vou dar sugestões apenas em duas categorias, já que "sair com casais amigos" e "só sair pra comer, sem frescuras" são bem gerais - são as mesmas sugestões que dei no post que escrevi para as meninas)

1. Sair, mas não pra comer



    2. Jantar romântico


    Se tem uma coisa que impressiona uma mulher é um homem romântico. Não meloso, mas atencioso. Seja gentil, puxe a cadeira para ela sentar, dê uma rosa, deseje um bom apetite... Detalhes que fazem a diferença!
    (O between é muito mais aconchegante do que parece na foto. As mesas são pequenas o suficiente pra caber o prato e te deixar perto da pessoa que está na sua frente. Ah! A baguete de frango é maravilhosa e o doce de maracuja com nutella é perfeito!. Na casa di maria o ambiente interno é mais iluminado, enquanto as mesas do lado de fora tem um ar mais "estamos a sós"; os quiches são ótimos e o chocolate nutella também! Não gostei muito da torta de avelã!)
    E agora, quem, além do encontro, pretende dar um presente... se liga nas respostas logo abaixo.

    • 3ª pergunta: Caso queira um presente, o que prefere?



    Eu só queria dizer que me deu vontade de chorar e rir ao mesmo tempo imaginando a cara de vocês olhando esse gráfico. Algo do tipo "Ok, não me ajudou em nada, Leticia." - e é. Mulheres, meu amigo! Quem entende?
    Não quer errar? Se ela gosta de se arrumar, leve-a pra escolher com você. Mas não dê uma de perdido! Pesquise o que você quer dar antes, e diga que você quer que ela prove por causa do tamanho. Se ela se apaixonar por outra coisa, esqueça o que você tinha pensado antes e vá em cima desse item desejo hehehe Mulheres sempre dão indiretas quando querem algo.
    Pra tirar vocês do desespero, vamos aqui ver alguns itens que podem agradar à maioria (baseada no gráfico, a coletânea abaixo se resume aos mais queridos):


    Sapatilha Renner (Também tem loja física - Midway e cidade); Sapato My shoes (Também tem loja física - Natal shopping); Sandália: Qualquer loja C&A; Sapatilha de oncinha; Saia Achados fashion; Camisetas Aliança (Lojas físicas na prudente e perto do nordestão cidade jardim); Calça vinho (Tem em lojas de departamento - C&A, riachuelo, Marisa, Renner -, mas não achei o preço), Diário de uma paixão; Box Once upon a time; Box revenge;

    • 4ª pergunta: O que você definitivamente não quer ganhar?
    Quase 60% dos homens abominam a idéia de ganhar ursinhos como presente. Com as mulheres não foi diferente...Mas não foi a opção que venceu. Elas, na verdade, não querem mesmo é sair com seus amigos nesse dia. Exclusividade é a palavra, meu caro. 



    É, agora é só ir lá e acertar. Tem boquinha não!
    Escolha um bom lugar pra levar sua nêga e treine seu romantismo, pois é o que ela está esperando de você.
    Se gosta de posts direcionados ao público masculino (mesmo você achando esse um blog frufru - eu sei que você acha -, me avisa. Se quiserem posso abordar alguns assuntos de seu interesse sem sair do nosso foco que é beleza e moda ;) ).
    Boa noite pra vocês e tchau!
    Deus os abençoe! :D