16 abril 2013

Miss Parnamirim 2013!

Na sexta retrasada (Desculpa a demora, gente. Mas estou passando por uma auditoria no trabalho, o que me tirou o juízo. Tou hiper ocupada!) fui, a convite de Rannier Lira, prestigiar o Miss Parnamirim.
A advogada Cristina Alves é a mais nova Miss Parnamirim. Cristina tem 23 anos, e é modelo da agência Tráfego models (Gerenciada por George Azevedo).





Todas as fotos (Inclusive a minha, abaixo), são do grande Signorelli, fotógrafo de parnamirim.
Eu já sabia que ela ganharia (#prontofalei). Estava torcendo desde o início. Acredito que Cristina representará muito bem nosso município no miss RN. Vou marcar um encontrinho com ela e fazer uma entrevista. Alguém aí tem alguma pergunta a fazer?



Não tirei foto do look pois estava sem câmera e o celular do bofe tava descarregando. Mas era um vestido preto tomara que caia de renda. Bem simples, porém adequado.
Beijos e queijos.