18 abril 2013

Look do dia: Peplum!

Trauma de vida número 01: Quadril largo e coxas grossas. 
Isso me consome, me arrasa. Meu metabolismo lento também não colabora. Um mês sem meu balé, academia e corridas e eu engordo pelo menos 5kg.
Apesar disso, resolvi me jogar no peplum, que fica muito bonito se for bem combinado. Eu preferi usar com uma saia mais solta, pois uma mais justa evidenciaria meu quadril...




As fotos estão bem escuras porque foram tiradas à noite dentro de casa. Foi o aniversário do avô-sogrão (avô de Victor) e eu precisava estar nos trinks né fia! (As próximas 9 palavras são um desabafo afogado em lágrimas, então não precisam enfatizar o quão mais gorda estou quando me virem) Apesar de ter engordado muito de janeiro pra cá (Pouco tempo = Saí do ballet, da academia, parei de correr...), o peplum não me deixou tão larga assim. A "sainha" da blusa é pouco rodada, o que ajudou.

Blusa: C&A (49,90)
Short saia: Emme (99)
Bolsa: Lojinha da Rai (68)
Sapato: Casa com sapato (149,90)

E aí? Alguém mais tem esse trauma? Já venceu o medo do peplum?