08 abril 2013

Lançamento: The Sis para Aliança Center


No último dia 26 de março compareci ao lançamento da marca The Sis para Aliança Center. As meninas (Fernanda e Babi) resolveram lançar suas próprias peças e garantiram muitos modelitxos bonitos para a loja.
A blogueira Nati Vozza do blog glam4you esteve por lá (foto abaixo). 

  

Fui com o boy conferir as peças, mas a fila do provador estava absurdamente gigante (TODAS PIRA) então não tive tempo de provar nada (tinha prova depois). Pra quem não pôde ir, vamos conferir aqui algumas peças (As que mais gostei):



E aqui a minha preferida, linda, de todos os tempos (mas que eu não vi nem a cor ao vivo... Todas voaram nele e quando eu cheguei, uma hora depois da abertura da loja, não tinha mais nenhum :(((( )


Fotos do lookbook: Aliança center blog

E aqui meu look, simples e (novidade) confortável:


O top de renda é da êxtasis e foi cinquenta e poucos reais na Tarraro do Parnamirim shopping. É ideal para usar com blusas transparentes.

Alguém esteve por lá ou comprou alguma peça? O que achou dos modelos, do corte, da qualidade?
Beijos!