11 abril 2013

Decor: Inspirações para salas

Bundinha! (Bom dia! hehe)
Estou super tristinha com a sala da minha casa e minha mãe tá super afim de arrumar e deixar tudo bonitinho. Para isso, resolvi buscar inspirações e pesquisar sobre blogs do gênero. Queria dividir isso com vocês pois é sempre bom ver fotos de decorações bonitas. Inspira e anima!
As fotos são de decorações de estilos diferentes, e eu catei assim mesmo, porque quero misturar vários estilos. Não sou decoradora ou designer de interiores, então meu propósito é apenas deixar o ambiente mais confortável gastando pouco. =)

Foto: Ikea





Nessa busca descobri dois blogs LINDOS! E super uper duper indico a visita. Vocês vão se apaixonar por cada ambiente que eles mostram! 

O primeiro é o Achados de decoração. Lá você encontra fotos, dicas de outros blogs de decoração, e ainda tem o link da lojinha dela que vende coisas fofinhas pra decorar! 


O segundo... Cara! O segundo é lindimais. A casa que a minha avó queria, além de ter um motivo lindo (O proprio nome explica), é feito com muita dedicação. Dá pra ver em cada post que tudo é feito com o maior carinho. Super legal!

Alguém mais aí tá nessa vibe de buscar inspirações para decoração?
beijos! =**