29 março 2013

Tutorial: Penteado fácil e versátil

BOM DIA, LINDOS E LINDAS!
Se você acha que não é lindo fique feliz agora, pois acabou de virar um!
O blog esteve praticamente às moscas essa semana pois estive mal devido à cólica de elefante que me possuiu esses dias. Perdi, inclusive, uma prova na universidade. Minha querida professora já avisou que o nível de dificuldade da reposição sobe 300%. #oremos
No final de semana passado gravei um vídeo pra vocês. Sempre tive vontade de gravar videos com tutoriais de maquiagem e penteados pra vocês, mas ainda estou sem câmera. Gravei esse com a câmera do tablet pra testar a qualidade e até que dá pro gasto. Quem concorda dá um grito! 
As fotos que eu coloquei no vídeo acabaram ficando escuras, mas o resultado final do penteado é esse aqui:



Lembrem que eu tenho a lateral do cabelo raspada, então o penteado fica, obviamente, diferente em mim. Pras pessoas com cabelo "normal" é só fazer o passo a passo normalmente. Fica tão lindo quanto (ou mais).
A proposta é um penteado bagunçadinho que fuja do meu obvio: coque. Não gosto de penteados muito arrumadinhos, mas sim de algo mais natural. Há duas opções para este penteado: Meio preso, meio solto e com coque. Quem prefere a primeira, é só parar na primeira parte do tutorial, sem fazer o coque no final.

Vamos conferir?


Gostaram? Por favor, me digam! Preciso saber se a qualidade do vídeo da pro gasto, se posso continuar usando a câmera do tablet até poder comprar uma pra mim. Vocês gostam de vídeos com música no fundo ou preferem que eu explique falando??
Tá chegando a Páscoa, época de comer ovos de chocolate... Bom, não tenho nada contra presentear às pessoas com chocolates e tudo mais. Mas vamos refletir e lembrar do sacrifício de Jesus Cristo por nós na cruz? Repasse essa ideia! Que o foco seja Cristo! Não deixe que a mídia, o comércio sufoquem a verdadeira razão, o verdadeiro significado da páscoa.
Beijos e bom final de semana.