08 março 2013

Resuminho da semana: Fotos e tal

Como estou sem câmera, as fotos são tiradas do celular/tablet e, por isso, a qualidade não tão boa das fotos. Devido a isso, não gosto muito de fazer posts exclusivos de looks noturnos, porque as fotos não são tão boas. Mas vão aqui algumas fotos da semana:

Experimentando ir de saia pra universidade:


Cores + oncinha. Combinação indiscreta. Vocês se sentem à vontade indo pra aula de saia? Eu não aguento mais usar calças! E como não dá pra ir sempre de short e nem todos os shorts são adequados pra isso (E os que são precisam, um dia, ser lavados, NÉ??), experimentei livrar as pernas indo de saia. Maravis!

Na semana passada fui a uma palestra na minha área (Sou técnica e estudante de Engenharia Civil) sobre alvenaria estrutural. Precisava de um look que fosse versátil (Arrumada o suficiente para parecer profissional e despojada para poder sair depois). Resultado:




Pra sair, só troquei a calça pela saia:


(Sem reparar que eu engordei 5kg, faz favor. Obrigada.)

Blusa: Usivest (Em parnamirim - R$ 25)
Calça: Centro de Parnamirim
Camisa jeans: Renner (R$ 99)
Saia: C&A (R$ 59,90)
Bolsa: Avulso (R$ 100)

Para um almoço com a family do baby, um look confortável porém arrumadinho:


(Fotos do meu instagram - @leticiasayonara - Segue aí, fia!)

Blusa: Renner (R$45,90)
Saia: Pquinze (R$30,00)
Cardigan: Riachuelo (R$49,90)
Bolsa: Marisa (R$79,90) - Veja aqui!

Descobri que o Top sundae (Ele comeu) do McDonald's vale mais apena que o McFlurry (Na foto, é o meu). Além de mais gostoso é mais barato.



Conheci o Pin up! O ambiente é lindo, cheio de quadros como esses lá no fundo. As cores são super retrô... foi tudo muito bem pensado! O preço é razoável e tudo que comi era gostosinho (O copo de suco é gigante!). Se quiserem posto fotos de lá depois...


Fora isso passei na Riachuelo rapidinho e vi umas coisas que valem a pena comprar (Amanhã posto!).
Beijos!