22 março 2013

Looks do dia: Camisa jeans

MÁ OE! Eis aqui mais uma série de fotos estranhas tiradas do celular.
Dessa vez pra compartilhar com vocês minha insistência em usar todos os dias (quase isso) minha querida camisa jeans (Que é super quente, mas é ótêma).
Quem me conhece sabe que eu prezo pelo conforto... estar bonita (ou não) é consequencia disso. Não sou muito fã de calças pois apertam meus joelhos (Poxa, Leticia! E porque você não experimenta usar calças mais folgadas? RESPOSTA: Porque eu fico muito gorda!! Minhas coxas são grossas e tal... [/complexo]).
Os looks em questão são de dois dias diferentes. No último final de semana saí pra almoçar com o boy e a sogrinha e queria algo confortável pra vestir (pra variar, né? kkk):


A camisa jeans é da Renner e foi 99 pilas. A blusa é de um conjunto de blusas da Vankoke e eu ganhei de presente. A saia é da minha querida amiga Gardenia (Vou devolver! kkkkk) e a sapatilha é bottero.


Esse segundo é de ontem à noite. Fui convidada pelo querido Willamy a comparecer ao coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno da loja Nega Flor (Sob o comando de Débora, linda!).

Na foto, Willamy, eu e o boy Victor (Que atura minhas modices). ♥

Mesmo combo: Saia, blusa, camisa jeans e bolsinha neon pra quebrar a sobriedade do look. 

E aí... alguém aí tem uma peça versátil como essa? Fala sério... Todo mundo tem uma calça que se soltar anda sozinha, ou aquela saia que dá até pena de colocar pra lavar porque você sabe que vai querer usa-la e não vai poder hahaha
beijos