04 março 2013

Links legais: Vida organizada

Sempre que acho algum site novo, uma loja legal, gosto de compartilhar com todo mundo. Acho que coisa boa a gente não deve guardar e sim espalhar por aí (Menos chocolate, né, oi??? dãr).


Em um período tive pequenos problemas com mania de organização (Hoje minha mãe quer me expulsar de casa porque minha cama vive bagunçada. Foi mal, mãe!). E só piorava porque moram 5 pessoas de personalidade forte e manias persistentes na minha casa (Mãe, pai, eu e mais duas irmãs). As coisas nunca eram como eu queria... nem deveriam ser, na verdade.
Nessa época, procurei muito sobre organização e achei vááários blogs que ajudam nessa tarefa árdua que é manter a vida regrada e controlada em todos os campos. Passei a me sentir mais normal (Muitos loucos parecidos me acalmaram kkk) e a compartilhar minhas coisas com eles e aprender muito também. Um dos blogs que mais gostei e até hoje recomendo de olhos fechados é o Vida organizada. Isso porque muito do que eu fazia e concordava tava escrito lá! (Encontrei uma explicação bem detalhada sobre o sistema Fly Lady, sobre o qual eu sempre li e já tinha aplicado na minha casa).
Então é isso, fofinhos e fofinhas (freské?). Acho que tudo na vida funciona melhor se for bem organizado. Suas finanças, sua rotina, seus estudos... Tudo depende de organização, cada um aplicado de uma forma diferente.
Dêem uma lida em tudo... Vale muito a pena!
Beijíssimos. Podem mandar chocolates para mim. huauhaua :******