11 março 2013

Achados na riachuelo: Masculino e feminino!

Passei na Riachuelo semana passada e tirei algumas fotos. São poucas pois já eram 21:45, perto de fechar. Saí de lá com a galera varrendo meus pés...

Para começar a sessão sou linda demais, meu Deus, só que não:


Muitas peças com cores invernais. Na tendência do militarismo, uma calça verde lodo com algumas aplicações nos bolsos. Muito bonita. R$79,90


Eis aqui a calça que eu queria trazer, mas como prometi (a mim mesma, oe!) que ía maneirar nas compras, só traria uma peça. Essa estava na ponta de estoque por R$ 29 pois era a última e estava descosturada nos joelhos. A falha era besteira... dava pra consertar com qualquer 5 conto, mas ela ficou folgada em mim então eu gastaria muito mais que isso mandando reformar. Por isso, não trouxe. Mesmo com o preço baixo, quando chegou no caixa dei prioridade a algo que eu estava precisando mais: um cardigan!

                        
(Essas sujeirinhas são do espelho.) Quando vi esse cardigan me apaixonei! Provei o marrom mas havia outras cores (verde, azul marinho, cinza - o que eu trouxe!, branco, bege e vinho). Por R$ 49,90 ganhei do bofe um cardigan quentinho e muito fácil de combinar. Comprei o cinza, como já disse (Usei aqui) e não me arrependo. Usei bilhares de vezes desde que comprei.




Olhe que vestido mais lindo! O tecido é um jeans molinho, a saia é meio mullet e as costas são cobertas por renda. Pessoalmente era muito mais bonito. Só acho que, por estar encalhado há tantos meses, podia ter baixado o preço. O vestido continua custando R$ 99...


Pra quem procura por blusas peplum e não encontrou ainda, na riachu tem. Esse preço eu não lembro realmente, mas era algo em torno de R$ 39,90...


Blusa fofa, ótima para trabalhar. R$ 49,90.


Para os machos do blog, calças. Calças de cores diferentes! Porque ninguém merece ter 10 calças da mesma cor. Pra quem não gosta de ousar muito nas cores, cinza e preto são as calças mais versáteis e diferentes que você vai encontrar.


Todas estavam por esse preço.


Essas últimas são para os mais fashionistas. Gosta de calças coloridas (não estou falando de verde e amarelo)? Tem várias por lá!


No fim das contas, o boy levou uma bermuda vinho. Ele gosta de peças com cores escuras e não curte calças skinny, então foi a bermuda que agradou. Aqui está ela, combinada com uma camisa cinza claro que compramos na Luigi Bertolli por R$23!

~gatinho na balada~

Depois de tudo isso, avalie a necessidade de passar por lá. Tem coisas legais por preços razoáveis. Basta procurar!
Ah, não julgue as lojas só pela fachada. É claro que uma colcci, por exemplo, terá roupas super caras, mas dependendo da época há várias peças em liquidação. Quando entramos na Luigi Bertolli encontramos bilhares de coisas a peço baixíssimo! (Mais baixos que preços de c&a e riachu).

Bjs me liguem pra me convidar pra comer chocolate. Tchau!