19 março 2013

Achado da vez: Espelhinho rococó

BOM DIA, NEGADA!
Chorem comigo porque não dormiram nada no final de semana e hoje já é dia de aula/trabalho :(
Pra alegrar esse comecinho de semana (Chega de publicações facebookianas estilo ~droga! Segunda, te odeio!~), vim mostrar pra vocês o amor de espelho que encontrei pra comprar pela websss. É daqueles espelhinhos com cara de antiguinho cujos lados são diferentes: Um normal e outro com uma lente de aumento (ÓTEMOO. As semi-cega pira!! BEAJOS).
Imagem retirada do site da loja
O espelhito custa 27 pilas e mede 10 (largura) x 25 (altura) - Tudo em centímetros.
Achei ótimo! É essencial ter um espelhinho de mesa na hora de se maquiar. (Principalmente pras 4 olhos, como eu.). Além disso, nunca achei um tão barato em lojas virtuais nacionais. O preço mais baixo que eu tinha encontrado até então era 60 reais, então pegar esse por menos de 30 é só alegria (Principalmente nesse site onde tudo tem o preço lá em cima).
Já comprei o meu. Quando chegar eu mostro! Quem quiser comprar o seu, é só clicar aqui.
Bjs e queijos
P.s.: Esse post não é um publieditorial.