01 fevereiro 2013

Paletas da Vult + Extras

A vult tem se empenhado cada vez mais na melhoria dos seus produtos. A gente já viu que foram lançados os pincéis da marca (Pra quem não segue a fan page - curte aqui, fia! - eu disse por lá que os pincéis já chegaram a Natal! Na loja Plena Beleza do Via direta!) e agora vamos esperar as paletas! Eu sei que elas já chegaram em várias cidades, mas não vi por Natal ainda.
Espero que valham a pena. Já vi resenhas sobre elas elogiando bastante a melhoria na qualidade das sombras!


Agora mudando de assunto, mas ainda falando de paletassss, lembram que falei da nova paleta da Urban Decay - a irmã mais nova das Nakeds 1 e 2? Pronto! Achei a danada pra vender na internet. E por um preço lindo! Pensei que fosse sair a uns 100 reais, mas tá por menos de 70 dilmas!


Tá vendendo essa linda aqui por R$ 62,03!!!

Mudando de assunto de novo (Tá ficando chato, né?) queria mostrar pra vocês um vídeo de making of feito pelo fotógrafo M.A. Diniz, aqui de Natal. A modelo fotografada é Gardenia Alves e a maquiagem e o cabelo (Que eu não fiz praticamente nada porque, né? a pessoa nasce com um cabelo lindo desses pra quê, né?) foram feitos por mim. 


Pra quem não sabe ainda, sou maquiadora. Pra marcar seu horário e saber preços é só me ligar (84 9966 9059) ou mandar email para contato@seminovando.com.

Bjs e queijos depois de um post com mil assuntos repartidos.