28 fevereiro 2013

Oscar 2013: maquiagens

Estou, novamente, postando do tablet, então as fotos estão no cru (Se acostumem com essa triste vida sufriiiida de posts sem montagens... Sem choro.)
Aqui estão as maquiagens que eu mais gostei. Vejam só que beleuzas:



 Queria começar falando de Jane Fonda. Ane Medina do blog Eu maquio levantou a seguinte discussão: "Existe idade para usar maquiagem?" e eu, como outras, acho que não. (OBS: Sou contra crianças usando maquiagem, salvo em ocasiões especiais. Quando digo que não tem idade, me refiro à idade limite.) Olhe que linda Jane Fonda arrasando com esses cilios bem volumosos! A pele está muito bem feita, respeitando suas linhas de expressão e os olhos bem marcados sem pesar nas cores! GATA!


Txutxuca da noite, Jennifer Lawrence escolheu um esfumado mais dramático. A sombra chumbo contrastou com a cor delicada do vestido e os cílios contribuíram para esse olhar marcado bem bonito. Sempre esfumando com marrom! Na boca um batom mais claro, que me parece um gloss, escolhido pra não pesar a maquiagem. 



Sou meio suspeita pra falar porque adoro esse tipo de maquiagem. Um batom rosinha, um delineado e o côncavo marcado de leve... Muito amor!
E como sempre tem piadinhas infelizes nos meus posts, vi uma foto da Anne Hathaway e não me contive. Na hora que olhei, pensei:


Ok, chega. Anne, você é linda! Bjs


Adele no combo: Mesmo cabelo + Mesma maquiagem. Tá bonita, não mexe. Gostaria muito de vê-la variando mais nas maquiagens. Ela é muito bonita e, apesar de saber que combina muito com esse delineado, poderia investir mais em outras makes.


Me diga se com esses olhos ela precisa de maquiagem? De qualquer forma, Amy Adams usou uma sombra taupe champagne. Linda, básica e delicada. Sem delineado, apenas muito rímel.


Naomi Watts ficou muito fofinha com esse blush rosado. Usou uma sombra prata meio azulada, sem delineado. Acho que podia ter marcado um pouco mais os olhos... Ou com postiços, ou com delineado, ou um esfumadinho escuro rente à raiz dos cílios superiores e inferiores, já que estava com um vestido tão brilhoso e chamativo...


Zoe Saldana optou por um delineado preto com esfumado marrom mais escuro que seu tom de pele. Pra acompanhar, um gloss transparente.


Amanda Seyfried arrasou na combinação da maquiagem com o vestido. A maquiagem é delicada mas sem passar batido. O beringela esfumado no canto deu o toque especial.


Maria Menounos abusou dos cílios! A boca nude deu ainda mais destaque os olhos com delineado retro (Combinando com o cabelo volumoso, lindo). Gatinha!


Um belo esfumado com cobre, delineado e canto interno iluminado. Além disso, muito rímel e postiços longos. Bela Catherine Zeta-Jones.

E agora... na categoria: Sai da frente, mortal, minha pele é divina, seguem:


"Nasci pra ser diva" era o que seus olhos me diziam. Charlize Theron com essa  pele linda, maquiagem de quem sabe que é linda e pose de quem sempre será linda. Sombra rosada cintilante, delineado na medida certa, gloss um pouco rosado na boca. Reparem no blush bem leve! Como a maquiagem era bem simples, se pesasse a mão ficaria em desequilíbrio total!


Jessica Chastain está na minha lista de "As mais gatas do mundo". Olhe essa pele, olhe este cabelo! Nem precisava de maquiagem, esta mulher! Mas só pra humilhar, escolheu uma sombra champagne, um delineado e um batom vermelho cereja. 


Hale Berry. Não preciso dizer nada além de OLHE ESTA PELE!!!!!! Ai, Jesus! 
Lindamente, apostou em um esfumado marrom cintilante, batom nude e um blush bem leve, só pra realçar sua beleza natural que já é estonteante.

Resumo do oscar: Pele bonita, esfumadinho de leve e muito rímel. Foi nisso que todas apostaram!
E eu? Adoray, beajos. Maquiagem não é pra travestir ninguém. Vejam só que GATAS todas ficaram apostando na simplicidade. 
Ok, agora preciso ir. Um beijo e até a próxima!