23 fevereiro 2013

Look do dia: Colorida

Quem acompanha o blog há um tempo ou me conhece pessoalmente, sabe que eu não sou lá de usar todas as cores do arco-íris. Meu guarda-roupas se resume a: preto, branco, cinza, tons de bege/marrom e algumas cores mais fechadas em outras peças. Poucas são as calças coloridas, as blusas mais "verão". É meu jeito, o que eu me sinto a vontade vestindo...
Maaaaaas, depois que um menininho (Caio, mais ou menos 5 anos) lá da igreja que frequento chegou pra mim perguntando "Tiaa, porque você só veste roupa preta??" resolvi investir um pouco mais em roupas mais alegres, saindo da minha zona de conforto, mas sem perder meu estilo próprio.


Fui a um almoço de aniversário assim. Na foto o verde ficou um pouco diferente. Ele é menos piscina, sabe?   A iluminação afetou a cor, mas ele está bem realista nas fotos abaixo.
Aproveitei a calça colorida pra fazer um color block com o sapato vermelho (Pra quem não sabe, Color block se define como: cores vibrantes misturadas no mesmo look). Como já tinha cor demais, a blusa merecia ter cor mais neutra e menos informações. 
A transparência da blusa é compensada com um sutiã mais composto, de alças largas (Marca: Êxtasis - Comprei por 50 pilas no shopping de Parnamirim, na Tarraro).


A camisa jeans veio a calhar por causa da chuva.
A bolsa eu comprei na Marisa, como já falei aqui pra vocês, por 79 dilmas!


Fotos: Victor França

Muitas cores pra quem só usa preto e branco? kkkkkk 
Bjs (Tenho que lembrar de fazer posts falando dos pinceis da daillus e da vult que eu comprei. Baratinhos e maravis!!)