05 janeiro 2013

Voltei!

GENTE, que saudade. Sério!
O fim de semestre aliado a problemas pessoais me afastaram por um tempo daqui. E eu estava realmente precisando de "férias". Peço desculpas por tanto tempo de abandono mas estou de volta. 
A mudança no layout compensou o sumiço? ahahaha :D
Tá assim, bem gay. Eu não gosto de rosa, mas achei que fosse ficar bom quando escolhi as cores pra começar... e ficou! Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Se não gostaram vão dormir, oras! me dêem dicas aí! 
E o que tem de novo nessa bagaça? Agora nós temos uma página no facebook! \o/


Agora vocês tem a oportunidade de acompanhar todas as novidades do blog quando estiver vagando pelo facebook da vida! Lá também estarei postando imagens de inspiração e coisas interessantes que eu encontrar pela interwebsss.
Além disso, temos um canal no Vimeo! E porque eu não escolhi o youtube? Bom... Eu acho o vimeo mais bonito (Frescura? desculpa!) e gosto de como ele já mostra o vídeo na melhor qualidade. O link para o canal e para todas as outras redes sociais onde eu estou falando besteira vocês tem aqui do lado direito, abaixo da foto do perfil. Meu objetivo não é virar vlogueira, mas estarei postando os vídeos do blog por lá.

Então é isso! Não estou lembrando de nada a mais pra contar pra vocês agora, então vamos dormir que amanhã tem posts! Vou tentar postar tudo que eu já tava pensando em postar, mesmo em atraso. Tá? Não me mordam!
Beijos :*****