07 janeiro 2013

Look do dia: Short se fingindo de saia.

Quer coisa melhor do que usar uma saia sem se preocupar com o vento levantando toda hora e sem ter que usar um short por baixo te apertando? Han? Sim! Esses últimos tempos comprei (palavra muito feliz mas pouco presente no meu vocabulário atualmente uhauhauha) um short na Emme do Natal shopping e, MEU DEUS!!!!, se eu pudesse usaria sempre. 
Em meados de novembro aconteceu o R Natal (Encontro de design) e eu fui convidada a assistir os desfiles (Que mesmo que vocês não queiram e - EU SEI! - mesmo fazendo milhares de anos (2 meses kkkk) eu vou mostrar aqui!). Como os desfiles seriam em um local aberto (Anfiteatro da UFRN) escolhi algo leve e com a pegada "menina largada de rua" que eu sempre tenho (brinks).

Foto: Yuri Padilha
Foto: Yuri Padilha
Foto: Yuri Padilha
Short ("saia"): Emme - R$ 99,00
Blusa: Emme - R$ 50,00
Tênis: Havaianas - R$ 46,00
Bolsa: Riachuelo (OOH, REALLY?) - R$ 99,00

Queria nem dizer mas já usei essa camisa e esse short tantas vezes que não há ninguém na grande Natal que não me tenha visto com eles. E só pra vocês verem como o short é versátil, olha aqui um look (simples, porém mais arrumado) que postei no instagram (@leticiasayonara - ME SEGUE, FIA!) com ele:



E aí... Curtiram?