07 novembro 2012

Testei: Duo bronzer - iluminador da vult



Já tinha visto vários comentários sobre esse duo então resolvi testar pra ver se realmente valia a pena. São 3 opções de cores e eu comprei a cor 02 (Em todos a cor do bronzer é que varia, mas o iluminador é quase igual). 
Vamos analisar essa beleuzura:
Embalagem: Super fraquinha. Não é daquelas que dá pra deixar solta na bolsa. Estou usando há um tempo e não quebrou, mas já vi vários relatos da tampa ter saído. Levo dentro de uma bolsinha acolchoada e evito grandes pancadas. Até agora tem se mantido bem.
Preço: Como todos os produtos da vult, esse pó compacto duo custou pouco. Achei por 14 dilmas no Plena Beleza (Loja no shopping Via direta - Pra quem mora em Natal) e por um duo, mesmo com a embalagem fraca, valeu super a pena. Ótimo!
Fixação: O iluminador é muito sutil, então vou me remeter ao bronzer, tá? Achei a fixação muito boa. Ele não chega a 100% no fim do dia, lógico, mas se mantém por umas 5 horas se você tiver preparado a pele antes com base e vai saindo depois disso. Digno!
Pigmentação: O iluminador: fuén! Nem cheira. O bronzer: Maravis!! Marca bem e os brilhinhos são bem sutis. 

O que achei: O duo vale a pena, pelo preço, mas toparia pagar um pouquINHO a mais por um iluminador mais pigmentado. Ele é bem leve, o que permite usá-lo durante o dia sem parecer que saiu da  balada da noite passada, só trocou de roupa e foi pro trabalho. Se quiser um pra noite, essa não deve ser sua aposta. Ambos podem ser usados como sombra (O bronzer fica fofo usado como marronzinho marcando o côncavo) e, se misturados, viram um bronzer com mais brilhos do que se utilizado sozinho. Atualmente tenho usado como blush (Não uso como contorno porque tem brilhos; ficaria falso) todos os dias. Não gosto de blushs rosados (em mim), e o meu laranjinha querido da natura acabou; aí me agarrei a esse. 


Nessa foto acima da pra ver o quanto o iluminador é fraquinho, quase sem brilhos. :(
Olha aqui o bronzer com um pouco de iluminador:


Pra quem ainda tem dúvidas de onde usar iluminador, blush e coisa e tal, clica aqui pra me ver toda pintada :)
Já usaram? Se não, recomendo!
Um beijo pra quem é lindo ;****