17 novembro 2012

Oi!!

UNIDOS DO TRAVESSEIRO, NOTA: ZEROO!!
Gente, desculpa a demora pra postar. Estou morrendo de sono, trabalhando dobrado e tendo provas.
Pra quem não sabe ainda, sou bailarina clássica. E final de semana passado aconteceu no TAM (Teatro Alberto Maranhão) o espetáculo da escola de ballet na qual estudo (Escola de ballet Maria Cardoso): "Encantos da cidade de Cactus". Eu não dancei (#sad) porque estava sem tempo para os ensaios (Alô, ufrn, um dia te mato.), mas fiquei responsável pela maquiagem de uma das turmas.


Aqui embaixo eu, toda feliz, ao lado da grande Marcella Gil. Linda bailarina, te admiro muito!
E as meninas muito gatas também, representando as mulheres da cidade de Cactus, já maqiuadas.


AI, MEU DEUS!!! EU ÍA ESQUECENDO DE FALAR! Gente, troquei de óculos! Muita gente já viu quando postei no facebook ou no instagram, mas não tinha contado aqui. E eu tenho uma desculpa esfarrapada pra isso: Gravei um vídeo tutorial e ía postar no blog na mesma semana em que troquei de óculos (Dia 18 de outubro!), mas a falta de tempo não me deixou editar o vídeo (Ainda gritei pela minha irmã pedindo ajuda mas ela também tá sem tempo), aí acabei nem contando. Sou lesa mesmo! Sorry! Na verdade, quem é observador dava pra ter notado nos posts anteriores, onde já apareço com ele nas fotos...


Ok? Depois desse post do tipo "Contando minha vida em dois paragrafos" eu vou indo. E prometo lutar mais contra o sono pra não deixar vocês abandonados aqui. Beijos!!