01 novembro 2012

Look do dia: Inauguração da Container Ecology Store

Na última quinta-feira à noite (Eu e minha falta de tempo gerando posts atrasados, né? Foi mal!) chegou à Natal uma Container, que é uma loja super criativa com conceito sustentável. Como dá pra perceber pelo nome, a loja é dentro de um container! Han? Sim!!
O site diz: "Em 2008 começa a trajetória [...] de transformar containers velhos em lindas boutiques de moda. "



Achei o ambiente super agradável e a idéia super criativa.
As marcas vendidas lá são Hollister, Abercrombie, Lacoste Live, Lança Perfume, Forum, Redley, Coca-cola Clothing, Ellus second floor... O que me leva a concluir que vai ser difícil eu voltar lá porque as peças não se encaixam muito no meu bolso, né? 

Enfim, o que usei:



Pra você que está vendo minha cara amarela pela primeira vez, ou pra quem não me conhece muito bem: SEMPRE opto pelo conforto.
Blusa: R$ 32,00 em uma loja em Parnamirim (Usivest)
Saia: R$ 59,90 na Renner
Sapato: Presente da casa com sapato. Mas acho que é algo em torno de 129 dilmas. Salto médio, grosso.
Bolsa: R$ 99,00 na Riachuelo
Sutiã: R$ 53,00 na Taharo, em Parnamirim. É da êxtasis!
O casaquinho brilhoso amarrado na bolsa só pra ocupar espaço foi feito pela minha vovó Maria.

OBS: Não sei se conhecem o site lookbook, mas vou fazer o post sobre isso, ok?
Clicando nesse botão pretinho você "curte" meu look. Para isso você deve ter uma conta no lookbok.nu. Tá?? :)


E agora meu momento tiete com a linda da Camila, minha musa blogueira uheuhe: \o/



Um beijo e um queijo. Explico mais sobre o lookbook no próximo post.
Um bom dia pra todos! Deus abençoe cada um de vcs! :**