03 novembro 2012

Conhecendo: Lookbook.nu

E aeeeeee!! Gente, desculpa o sumiço! Fui fiscal do ENEM esse final de semana (Ô TORTURA! Pense :( ), então "perdi" dois dias já que tinha que chegar lá às 8h e só saía no fim da tarde... E ainda tenho prova hoje! Oh God /morri.

Como falei no post anterior, fiquei de explicar um pouquinho sobre o lookbook.nu, né?
O LOOKBOOK.nu é como uma rede social fashion (Você cria seu perfil como no facebook, por exemplo) onde todos os cadastrados podem postar seus looks que podem ser "curtidos" (No caso do lookbook são os "hypes") e comentados pelos outros membros. É muito legal ver pessoas de outros países dando um hype no seu look. Você começa a ver que a moda realmente não tem fronteiras. Seu estilo pessoal pode inspirar pessoas do outro lado do planeta, sendo simples ou super montado! Se você gosta dos looks de alguém pode virar seu fã e ficar recebendo atualizações sempre que essa pessoa postar um look novo!



Pros marmanjos que estão achando que o lookbook é um daqueles sites de mulherzinha cheios de looks do dia pagos e sem espaços pra vocês, HELLO!! Há vários caras super estilosos (Do mais simples, ao mais rocker passando pelo mais fashionista) postando por lá.
Antigamente era preciso de convite para se cadastrar no site, mas agora você pode ir lá e cadastrar seu email facinho! Eles te enviam um e-mail de confirmação, você vai na sua caixa de entrada, clica no link de ativação e começa a preencher seus dados. Depois disso é só alegria! 

Christina C. | BettyScott

Quando preciso de alguma imagem pra fazer posts por aqui, sempre procuro por lá. É um lugar em que eu tenho certeza de que temos fotos de todos os estilos, é só saber procurar!
O site é todo em inglês, mas dá pra aprender rapidinho. Pra ajudar um pouco, no menu superior temos:
- A aba Hot são os looks mais "hypados" no momento. 
New são os novos (dã!) looks, os mais recentemente postados.
- Top são os mais curtidos na semana.
- Leader são as pessoas mais curtidas.
- Post a look: É aqui que você clica para postar um novo look.
Fora isso, saibam que o "karma" que eles falam são as "curtidas". Qualquer outra dúvida corre pro google tradutor  hahaha

E aqui alguns looks meus por lá... (Nem sempre posto tudo aqui no blog, pra não ficar repetitivo. Então posto por lá). Clica aqui pra ir no meu perfil e dar pitaco nos looks :P


E agora é só criar aquela pasta "Looks" no pc e sair salvando tudo como referência! ;)
Quem criar o perfil fale comigo pra eu visitar!
Beijão