22 outubro 2012

Testei: MAC pro longwear lipcolour


Já conhecem a onda dos batons líquidos?
Estranho pensar nisso, né? Temos a idéia de batom naquela embalagem, durinho. A principal diferença desse é a aplicação. Você passa como se fosse um gloss e, depois de aplicado, ele vai secando e se fixando lindamente à boca. É muito gostosinho de passar na boca. Juntou o que eu mais gosto do gloss (O molhadinho quando você está passando nos lábios e a aderência) e jogou fora o que eu mais odeio: Aquela melequeira na boca. Parece que você acabou de comer um frango de padaria.
Marcas nacionais como O botícário, Natura e Contém 1g já tem seus exemplares. Outras gringas como Mary kay e YSL também. Me apaixonei pelo da MAC que conheci na minha primeira ida ao NT makeup Studio e não me esqueci mais. Essa cor, se não me engano, é a loyal. Foi a que provei pela primeira vez. E é incrível. Um cor de boca rosado, LINDO! O meu é o cling peach.


Se é tão bom, porque apenas 3 estrelas? Bom... Perdeu uma estrelinha pelo preço. Lá fora custa cerca de 22 dólares e aqui no Brasil o preço médio é R$ 130,00. Aqui em Natal você encontra no NT make up studio por R$ 119,00. 
A outra estrelinha foi por duas coisas: Primeiramente por ser meio grudento. Não como gloss; mas depois que você passa na boca, mesmo seco, os lábios ficam grudando um pouco. Coisa pouca!  


Esqueci de tirar mais fotos de perto, mas tinha essas minhas de frente e dá pra ver. Qualquer coisa clica que amplia!
O que acharam dele? Já usaram batom líquido? Alguém aí conhece opções mais baratas dessa cor? Vale qualquer marca! Contaí!
Eu recomendo esse se você tem dinheiro pra investir. Se não, temos outras opções mais baratas. Vou tentar testar alguns e fazer um comparativo pra vocês conhecerem melhor, tá?
beijooos