09 outubro 2012

Testei: AVON Creme hidratante para as mãos naturals


Eu era aloka dos creminhos. Entrei na onda de não tirar cutículas e, por isso, vivia com hidratante nas mãos. A questão é que a falta de tempo foi me tirando essa mania e eu agora me contento com um creme pequeno e eficiente. Achei o baratinho da avon naturals e peguei pra testar.

O que a embalagem diz: "Desodorante corporal. O creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas com fragrância de rosas e pêssego. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante."

O que eu achei: De fato, o creme hidrata. O que gostei dele é que não é muito fluido. Tem uma textura muito boa, "durinha", daquelas que faz cobrinha na mão quando você coloca, sabe? Assim você precisa de pouco produto e já cobre as mãos por completo (Essa quantidade da foto abaixo foi só pra vocês verem a consistência/textura. Preciso de 1/3 disso pras duas mãos). O cheiro é bom (Mas achei um pouco enjoadinho. Não tirei estrelinha por isso porque é frescura minha. Eu tenho alergia a perfumes - Oi, uso jhonsons baby - então qualquer cheirinho me incomoda), só achei que parece cheiro de condicionador. O preço normal é R$7,99 mas nessa campanha está por 4,99 dinheirinhos. Pequeno (11.5cm de altura), então é ótimo pra levar na bolsa. Não é grudento e cumpre bem sua função. Indico!

Textura
Já usaram? Só eu achei o cheiro meio enjoadinho?
beijo!