05 outubro 2012

Testei: AVON base extra lasting


Já faz algum tempo que comprei essa base da avon e não tinha falado pra vocês ainda. Minha cor é o bege médio, como quase sempre nessas bases de marcas nacionais. Então vamos lá:

O que a embalagem diz: "Base líquida de longa duração para uma pele perfeita e radiante por até 18 horas*. *Baseado em estudos realizados com consumidoras."

O que eu achei: A princípio achei difícil de comparar a eficácia da base quanto à cobertura, já que na embalagem não consta se é uma base de cobertura leve, média ou alta. A duração - ok. Não digo que aguenta as 18 horas (Até porque nem eu aguento 18h sem tomar um banho nesse calor maaaaa-raaaa-vi-lhoo-so), mas dura um bom tempo. Minha pele é oleosa e ela segurou bem. Usei no dia a dia e pra sair e minha maquiagem, ao chegar em casa, estava quase intacta. Deu até peninha de tirar hahaha.
A cobertura é o que tirou uma estrelinha dela. Como vocês podem ver na foto abaixo, ela uniformiza a pele e cobre um pouco as olheiras, mas passa longe das manchinhas. Precisei apelar pra um bom corretivo pra obter um resultado melhor... Normalmente custa 34 reais, mas nessa campanha tá por apenaixxx 26,99 dilmas!!

Foto tirada às 5:45 da manhã. Alguém merece minha cara de sono? Não. Mas, né? Se virem pra me aguentar  kkk

É bem fluida, então é bem fácil de aplicar. O cheirinho é bom e a embalagem é bem pratica, de forma que você consegue controlar bem a quantidade que quer tirar. Se você quer uma base de cobertura leve a média, super indico a extra lasting. É barata e a duração é ótima. Não indico para quem tem muitas manchinhas na pele, porque você precisaria de muito corretivo para cobrir tudo e ía acabar com uma pele com aspecto pesado, aquele ar de "reboco"  na cara. 
Não é o meu caso, mas acredito que possa ser uma boa opção pra quem tem sardas e quer uniformizar a pele sem cobri-las! :)


Okay, agora vocês me digam: Já usaram essa base? Funcionou da mesma forma em vocês?
Gostam desse tipo de post? Posso fazer mais resenhas de produtos se quiserem :D
Beijos!