01 outubro 2012

Miss universo Brasil 2012


Aconteceu no último sábado (29/09) o concurso que elegeu a Miss Brasil 2012 no Centro de eventos do Ceará. Gabriela Markus - representante do Rio Grande do Sul - foi a vencedora. A gaúcha tem 23 anos1,80 m de altura, 64 cm de cintura, 95 cm de quadril e 89 cm de busto. 
Acompanhei toda a transmissão da Band (Alô, Galisteu! Não basta "não ser linda", tem que escolher um vestido estranho?), ansiosa desde o começo pelo resultado. As 27 meninas, que passaram os ultimos 15 dias no Ceará cumprindo horários de avaliações e passeios, estavam lindas! (Das 10 finalistas, eu excluo a miss armação do RJ e a Espírito Santo que, MÉL DÉLS, pq foi parar entre as 10? Alô, jurados??). A miss Amazonas venceu como o melhor traje típico.
As coreografias foram boas, os vestidos bonitos, os dançarinos não foram mal e os biquines destacaram quem mereceu. Os apresentadores estavam meio acanhados, mas em suma foi bom. O que eu (e todas as torcidas dos outros estados) não entendemos foi: O que levou os jurados à escolha?
Está pintado na testa de todos: O brasil sabe que Gabriela é linda! Maaaaaaas Kelly merecia o primeiro lugar. A desenvoltura, a liberdade com o público e o carisma no palco eram nítidos na miss RN, enquanto a miss RS, toda "na dela", deixou a desejar. Não são todos, mas quem conhece mais desse meio sabe o quanto Kelly e George (seu "pai" no concurso) sofreram sem apoio no concurso. 



No mais, parabéns! Kelly, muito obrigada por ter representado tão bem o nosso RN! O segundo lugar foi mais do que merecido (Na verdade, menos do que o que vc merecia!). Sei que não é só beleza física que tem aí. Você é uma pessoa incrível. 

Quem aí assistiu o concurso? Vibraram como eu? kkkkk No facebook publiquei um comentário no dia dizendo que assistia a concursos de beleza e ainda me permitia sair chamando todas (que não fossem a minha preferida) de feias, mesmo sabendo que são todas lindas kkkk Quem nunca? 
beijos!!