08 outubro 2012

Look do dia: NT makeup Studio! Nova coleção Hits!

BOA TARDE!! Que tal começar a semana olhando minha cara de tacho nas fotos? kkkkk
Calma! Não tem só fotos minhas. Imagine!
O look da vez foi usado na segunda-feira passada em uma ida ao NT Makeup Studio para conhecer a nova coleção da Hits + Hello Kitty! Aí já sabem o que rolou, né? Muita maquiagem, muitas nail arts e muitas fotos! (E não faltou também: Neta querendo engordar todo mundo com aqueles docinhos maravilhosos ~~a gorda~~).

Alô? Alguém viu meu shorriso? Resolvi fazer cara de bunda pras fotos agora. Tsc!


Quanto à saia: Desde que era criança minhas avós viviam costurando shortinhos e sainhas pras netas (A maioria é mulher. Só tem dois homens por parte de pai e quatro por parte de mãe kkk). Vovó Maria (paterna) fez essa saia pra mim há séculos. SÉ-CU-LOS. E eu encontrei um dia desses e resolvi usar. É simples... só tem um elástico na cintura. O que deu esse efeito dela ser mais "fechadinha" foi a blusa longa "apertando" por cima.


Depois de passar o dia enlouquecendo com tantos esmaltes e maquiagens voltei pra faculdade /xatiada/. Vida real, néam?
Uma novidade: Agora o NT makeup Studio tem manicure!! Yes! Pé e mão por R$30,00! (Só as mãos ou só os pés por R$15,00) É só ligar pra marcar o horário, ok? Telefone: 3201 4092.

Bieeexos! Me liguem :***
(Quem aí já foi conhecer o nt makeup???)