28 outubro 2012

Inauguração: Florbella em Natal!

Um beijo pra quem ainda me ama e tem paciência de esperar eu ter um tempinho na rotina lotada de trabalho + faculdade pra escrever pra vocês. Desculpa a demora! 
Essa semana que se passou foi muito lotada, nem consegui ir a todos os eventos. Imagine! :(
Na quinta-feira à tarde tive a oportunidade (e o prazer!) de conhecer a Florbella, loja localizadana Av Floriano Peixoto, quase na esquina, bem pertinho da catedral.

Ana, dona da Florbella, em conversa com as blogueiras
A Florbella nasceu em 2002 sob o comando de Ana Couto (a loira mais simpática!). Inicialmente as peças produzidas eram exclusivas da loja Donna Donna mas, depois de um tempo, a empresária sentiu a necessidade de abrir uma franquia e vender suas próprias produções.
A loja é presente em vários estados (Até Camila Coutinho disse que já vestia!) e já contou com a criatividade do estilista natalense Wagner Kalieno (Que cresceu por lá. Foram 4 anos de parceria e hoje a amizade continua!).
Em 2011 a marca passou por uma mudança e passou a chamar-se "Cafofo", mas a pressão por conta das clientes e admiradoras da marca fez a Ana contratar uma assessoria com produção exclusiva e criar a loja física. A concretização desse projeto inicial é a Florbella da Av. Floriano Peixoto em Natal, a casa é completa: loja, escritório e ateliê.
Mais pra frente Ana pretende implantar o sistema de franquias da marca. 
As peças são toodas produzidas no ateliê da loja e, olha... muita coisa linda!! Vamos ver aqui algumas fotos mas recomendo uma passada por lá! :)
 
 
Como eu fui direto da aula e, de lá, voltei pra faculdade, não dava pra me "enfeitar" muito, né?
Saia e rasteiras compradas na C&A, blusa comprada na Versatt (Parnamirim) e a bolsa... TXANRÃÃN! Riachuelo kkkkk
E agora uma foto com as blogayras lindas que sempre aturam meus comentários desnecessários nos eventos: Um beijo!

Kamila, Nara, Maria Tereza e Janine.

Clica aqui pra ver o facebook da loja, onde você pode encontrar um mapinha mostrando como chegar lá.
Beijos e queijos!