13 outubro 2012

Evento: Fashion ID - Visão geral

Boa tarde! Na última terça-feira (Não me matem! Sei que estou demorando a postar sobre os eventos, mas tempo ~ quedê???) tivemos a primeira edição do evento que promete ser anual. Organizado pelo grupo Mulheres no fds, o Fashion ID contava com desfiles, stand da Wella, Mostra dos estilistas do Senai, palestras e uma coletiva de imprensa com Erika Palomino. Siiim! Érika, consultora de moda e editora da L’OFFICIEL Brasil!


Meus parabéns a Rebecca, Marleide e toda sua equipe (Beijos, Aninhaa!!) por uma produção de sucesso. É de extrema importâcia que tenhamos eventos deste cunho no nosso estado. A moda está crescendo em Natal e precisa ser valorizada. Pra isso precisamos de meios, de ações, e o Fashion ID se mostrou afim de fazer parte disso.


Dividi o assunto em três posts porque é muuita coisa pra um só. Vocês comeríam meu fígado com os dedos cansados de tanto rolar a página vendo imagens. Como tenho compaixão das suas pobres almas já abusdas da minha cara por aqui, vou postar amanhã e terça a continuação da cobertura do evento. Ok? Tou perdoada? Thanks!!


Pra fechar, meu obrigada ao Mulheres no fds pelo evento e por me permitir realizar a cobertura. Tá chegandoo! Tá chegando a valorização da moda em Natal, meu povo!! Vem ver! /TODAS CORRE/
Beijos e até amanhã (Tem mais! :*)