15 outubro 2012

Evento: Fashion ID - Looks



Oieeeeeeee!! Quem é que devia ter postado ontem mas não teve tempo? Eeeeeeeeu! .o/
E vamos agora pra mais um post sobre o Fashion ID que, conforme falado no post anterior, aconteceu no dia 09 de outubro organizado pelo grupo Mulheres no FDS.
Na hora de escolher o que vestir bate aquela dúvida danada. Sei que depois vou olhar as fotos e me arrepender de não ter usado outra coisa, sei que na hora vou achar que não estou adequada ao ambiente (Não sei se acontece com vocês, mas às vezes acho que estou arrumada demais ou simples demais...) maaaaas é a vida. Me joguei no de SEMPRE (mesmo!): Meu preto e branco.
Minha irmã fez uma bela observação: 80% das minhas roupas são pretas ou brancas, uns 15% são beges ou cinzas e o resto são das outras cores kkkkk
Queria uma regata simples mas bem cavada, porque já pensava nesse sutiã, mas não achei pra comprar. Então fui em uma loja de tecidos e comprei 80cm de uma malha com algodão branca (O que me saiu por R$6,00) e pedi para uma costureira copiar uma regata que eu já tinha (Cobrou R$15,00).
O sutiã é um achado. O MAIS NOVO AMOR DA MINHA VIDA. Me sinto ~~linda~~ com ele, bjs.

Regata: Costureira - R$21,00
Saia: Renner - R$69,90
Camisa usada aberta: Pquinze - R$109,00
Sutiã MARAVILHINDO: Êxtasis - R$53,90 (Pq comprei a vista = 10% de desconto, mas o preço normal era 59 dilmas)
Bolsa: Tandaaããn, adivinhem! kkk A de sempre: Riachuelo - R$99,00
Botas: Lara Costa
Batom: Vermelho matte da AVON


Na verdade o post era pra mostrar meu look. Coloquei algumas fotos dos looks dos convidados mas não quis encher colocando todas. A cobertura completa com as fotos de todos os looks vocês podem ver aqui, no site do Mulheres no fds.


O que eu mais gosto nesses eventos é a ousadia. Sim! É ver a ousadia de quem não costuma se vestir assim no dia-a-dia. E não por falta de vontade ou idéia, mas por falta de oportunidade. Eu, por exemplo, vou do trabalho direto pra faculdade... O que não me deixa a opção de sair do "padrão" calça jeans + blusa + bota (Pra quem não sabe, sou técnica e estudante de engenharia civil. Trabalho em uma obra!), então é sempre bom poder sair da rotina vestindo o que realmente tem a ver comigo.
Me diz... onde é que vocês se soltam assim?
Gostaram da minha escolha?
Beijos e queijos :*