18 outubro 2012

Coleção: Santa Lolla para C&A!


Eu seeeei que esse post deveria ser a continuação dos outros sobre o Fashion ID, mas não tive tempo de preparar ele todo e não quero deixar passar nada pra vocês, ok?
Agora uma notícia linda pra quem tem alma de gente rica e bolso de gente pobre (Tipo eu, oi!?). Han? Como assim? Simples! Você passa por uma vitrine e vê aquele sapato lindo. A cor é incrível, parece ser super confortável e o modelo combina exatamente com todas as suas roupas e é e-xa-ta-men-te dele que você tá precisando pra ir naquele evento na sexta que vem, maaaaaaassss você olha o preço e *BUM!* o sapato custa metade do seu salário (fuén). Por isso gosto muito dessas parcerias de grandes lojas com fast fashion. Nos dão a oportunidade de ter algo que não estaria ao nosso alcance normalmente.
O problema é que não está sendo bem assim. Infelizmente essas parcerias não estão vindo com um preço tão agradável. Eu entendo que não dá pra vender algo poe 50 reais quando na grife original custa 400, mas daí a sapatos chegarem em uma C&A por 399 reais? Sacanagem.
Enfim, a coleção terá 73 peças (De R$39,00 a R$399,00). Dia 8 de novembro os sapatos chegam nas lojas de todo o Brasil (Mas pra quem mora em Natal, corra! Tão ligadas que tudo voa, né?)


Vão juntando as moedinhas aí que daqui a menos de um mês é dia de madrugar nas portas da C&A :*****