20 setembro 2012

Tô por dentro: Anéis de Falange (Mid-Finger Rings)



Bom dia só pra quem é lindo! uheuehueuh (São todos lindos! Todos!)
Sabe que nesse meio "da moda" a maioria das coisas que surgem a cada coleção é, muitas vezes, um retorno de alguma tendência que já tivemos anos, décadas atrás, né?
Quem aí já usou esses anéis na metade dos dedos? Eu lembro que usavam anéis nos pés parecidos com esses. Lembram? hahaha (Nunca gostei porque não combinava comigo. E, além disso, meus pés sempre foram massacrados pelo ballet...então não eram tão bonitos assim kkk).
Como o próprio nome diz, os anéis de falange - ou Mid-Finger Rings - são anéis usados no meio do dedo. Geralmente são mais fininhos, sem muitas aplicações, e podem ser combinados a anéis "normais". 
E onde achamos? Bom, na imagem a seguir vocês podem ver alguns sites que vendem, mas eu aposto que é bem fácil de achar por aqui mesmo. Na Spicy do midway vende uns maravilindos por um preço muito melhor do que essas lojas online. Vale a pena dar uma passada por lá!


O que vocês acham? Tem cara de "roubei da minha irmã de 5 anos de idade" ou vão usar? Eu usei no primeiro look do DRI.
Quem tem irmãs mais novas pode aproveitar e dar o ganho em um anélzinho menor pra usar como Mid-finger ring! hahaha
Beeijos!