10 setembro 2012

MTV Video Music Awards 2012: Maquiagens!

No final dessa semana, enquanto nós estávamos já sonhando com a chegada do feriado de 7 de setembro, mais precisamente no dia 06/09, aconteceu o VMA 2012 (MTV Video Music Awards). E como a gente adora dar pitaco (né??), vamos bizoiar as maquiagens escolhidas para a ocasião:


Vamos começar com Miley Cyrus porquê eu não fui com a cara dela. Depois de movimentar a internet com seu novo corte de cabelo, Miley resolveu aderir ao rocker de vez. Os brincos e o delineado, com cilios bem destacados fazem jusao estilo. Só não curti esse cabelo. Na boa! E o problema, pra mim, não é nem o corte, e sim o penteado... Acho que ficou meio mal feito, "espalhado" demais. Compara só com o penteado, na mesma linha, que a Pink usou nesse evento:

Totalmente diferente. Acho que a concepção foi a mesma, mas a execução não ornou na miley. 



Os contrários que me descupem, mas Katy Perry é sempre uma das mais lindas (Apesar de carregar demais na base =/). Forever. And ever!
Fugindo um pouco das superproduções cheias de brilho e cores, Katy escolheu um olho mais básico, com olhos esfumados com marrom com partículas douradas, delineado normal, batom rosinha e um blush pêssego. Linda!



Taylor Swift não fugiu do rotineiro: Delineado bem gatinho e batom vermelho (Que, às vezes, é trocado por um pêssego ou rosinha). Mesmo assim, linda. Né? Fazer o quê?




Rihanna, fia, parabéns! Tava uma gata!
Esse seu tom de pele ornou muito bem com a sombra pérola com um marronzinho esfumado no canto. O batom vermelho matte combina muito com ela, né? Ficou massa!



Ei, LINDA! Vou ser bem sincera: Nunca tinha notado Katerina Graham como neste evento. É certo que ela sempre ousa nas maquiagens, mas é incrível como acertou dessa vez. Sou meio suspeita pra falar porque vocês devem saber que eu só uso maquiagem assim, EXATAMENTE assim, apenas substituindo o batom vinho por um vermelho rapariga sangue. Né?




Holland Hoden optou por uma combinação romântica. O esfumado rosa dita a delicadeza da make, apesar do esfumado marrom e preto. Blush rosinha e batom coral. Fofa!



Demi Lovato sempre ahaza no batom vemelho - OK. A pele estava linda, o blush rosinha bem dosado, os olhos iluminados, mesmo com maquiagem simples - OK. Mas O QUE SÃO ESSES INSETOS NOS OLHOS DELA? #tenso.
Tava linda, Demi! Mas pega leve no rímel alongador da próxima vez. Beleza? :)



E aí, guéls (and boys!! Sei que vocês ainda andam por aqui! huauhahua), o que acharam?
Podem meter o bedelho. Comentem aí, vai ;)
xêrinhoss! :*