01 setembro 2012

Lançamento: Esmaltes

Boooooooooa noite, seus lindos e lindas (MÁ OEE)! Já estão ligados nas novas coleções de esmaltes por aí?
HAN? NÃO?
Não se preocupem. Para isso existe esse blog onde eu não falo apenas besteiras, ok? kkkkk
Hoje em dia, a maior dificuldade no mercado das unhas é a inovação nas cores. Afinal de contas, depois de tantos lançamentos, quem vai se surpreender com um azul celeste e um rosa bebê? O fato é que sempre nos pegamos desejando um esmalte, mesmo que bem parecido com outro que a gente já tenha. Parece que o vidrinho novo é sempre mais bonito hahaha
Então... Vamos a um resumão do que está sendo lançado agora?


Ô mulher linda! Aff!
Apesar das cores não surpreenderem muito se comparadas ao resto das marcas, é a primeira coleção da Ana Hickmann que vejo tão colorida... Curti!
Preço sugerido: R$ 2,70



AAAAI, GENTE!! Lembram do NT make up studio? Essa coleção chegou lá esses dias! Vou fazer um post sobre um evento que tivemos lá. A coleção é linda! São esmaltes cremosos com uma cintilancia bem leve, sabe? *-*
Preço sugerido: R$ 14,50



Eu gostei e não gostei dessa coleção. As cores me agradam individualmente, mas não acho que combinam entre sim. Entende? Uma coleção, pra mim, tem um conceito. E essa não me fez acreditar que seria uma "viagem translúcida".
Preço sugerido: R$ 2,55


Não conheço os esmaltes da Passe Nati. Nunca testei. Mas as cores vibrantes me agradam, de leve.
Preço sugerido: R$ 1,45



Ok. Primeiro: que nome engraçado kkk oi?
A avon está começando a diversificar bem as cores. E estou gostando disso =)
Preço sugerido: R$ 1,99


Adorei. O que ééé esse verde flocado? LYNDRO. As cores são: Agua viva, azul cristalino, brilho da sereia (ACERTARAM!), conchas, doce oceano, pés na areia e vermelho coral. Parabéns, Impala. As cores justificaram os nomes!
Preço sugerido: R$ 2,90



O que acharam dos novos lançamentos? Mesmice ou novidades? Quero os da impala, e quero MUITO os da Gio antonelli. Ok? kkkk
beijos e queijos.