17 setembro 2012

Evento: Spicy!


Booooooooooom dia!
Não sei como foi o fds de vocês (Oi, me contem!!), mas eu engordei uns 3kg :( kkkkkk
3 aniversários de criança em um final de semana só é dose! Não tive como me conter! (Que minha professora de ballet não tenha lido isso hahaha). E a quinta passada também foi cheia de doces! A inauguração do novo espaço da spicy no midway foi um sucesso. Olha só:

Regata: Zara | Short: H&M | Slipper: Moleca
 Esse foi o look que usei. Shortinho colorido pra combinar com a loja hahaha Aprovado?
Pra quem gostou da regata mas não tem uma Zara por perto pra comprar (Prazamiga natalenses!!), achei uma lojinha que vende por 50 Dilmas... Clica aqui pra ver!

#aloka linda da Gardenia do Frô de Gardênia s2

Rafaela, gerente da Spicy
 Rafa LINDA! Além de muito simpática, é uma execlente profissional. Parabéns pela loja e sucesso sempre! Obrigada pelo convite!


Esse foi meu look Spicy escolhido. Pra quem adora um preto e branco até que consegui me render a um pouco de cor, né? hahaha Saia linda (E a modelagem é mt massa. Super confortável!) e a blusa? Oi? Demais!

 

E aí, galeris. O que acharam? Indico uma visita a todos. O espaço está incrível e cheio de acessórios e peças novas. Tudo muito colorido e lindo! :DD
beijooss