02 setembro 2012

Evento: NT make up studio - Esmaltes!

Boa noi-txi!

Na última segunda-feira pude prestigiar um evento massa! Neta do NT make up studio organizou um lançamento de coleção super diferente: Pra exibir a mais nova coleção da hits e da Gio, convidou manicures que estavam à disposição dos convidados para testar qualquer esmalte.


Eu não tinha muito tempo, pois tinha que voltar pra faculdade, mas aproveitei ao máximo para dar uma olhada em toodos os esmaltes! As coleções estão LINDAS. Me apaixonei pelos esmaltes da Gio Antonelli!
Os novos esmaltes da hits são aquela coisa linda de sempre: brilho! 
Como eu não tinha incorporado meu lado drag no dia, resolvi investir em uma combinação mais suave:


E aqui, meus amigos blogueiros companheiros de aventuras: Aninha, Lilian e Ian:


Meu look:


E é isso! dêem uma passada por lá que tem muuuita novidade!
xeros, beijos e queijos!