29 setembro 2012

Como usar: Suspender Tights

Já é usada há muito tempo, mas não é muito comum por aqui (Terras potiguares). Na verdade, é difícil qualquer tipo de meia calça conquistar popularidade na nossa terrinha devido ao "frio" extraordinário que toma conta dos nossos dias, né? Mas como uma hora o sol se esconde, a noite chega, e o calor diminui, fica aqui uma proposta pra dar um toque diferente às composições de vocês. :)


Rachel | Anastasia | Olivia
Os modelos seguem a mesma fórmula: Como imitam uma cinta-liga, a parte "de baixo" da meia é mais escura e, próximo ao quadril, temos os "elásticos" dos mais variados desenhos.

M.K. | ZannaCindy | Helen
Cindy | Johanne | Joey

Onde achar?
- Marisa: R$16,00
Deve ter em outras lojinhas por aí, mas só dou certeza da Marisa. Procurei na internet mas não achei nenhuma lojinha online que venda. Sério! Fiquei abismada. Como assim não tem? Mas é por não ser comum aqui no Brasil, entende? Em compensação, no ebay tem várias pra vender. Clica aqui e dá uma olhada. Quem tem cartão internacional, pode se aventurar :D

E quem não tem cartão internacional, não achou na Marisa e está chorando lágrimas de cupcake atrás de uma suspender tight, aqui vai uma dica:

Meia calça comum (Fio 20, a fininha) + uma meia 7/8 e pronto! :P
Na Asos e na The Pea’s Knees também tem vários modelos a venda.
Curtiram? Usariam? Eu saio lindamente com uma aqui em Natal e todo mundo me olhando like "Esse calor e ela de meia calça?" e eu *LINDA* não estou nem aí. Quem aí já usou? Alguém acha feio ou sexy demais?
beijos!