12 agosto 2012

Uma peça, três looks.


Todos nós passamos pelo desafio diário de ter que compor looks dferentes com as mesmas peças. Né? E seeempre tem aquela que se você pudesse usaria todos os dias. Pra alguns, é um short. Pra outros, uma camisa. A questão é que todo mundo tem uma peça de roupa que já esta quase andando sozinha. hahaha Pensando nisso, eu e Gardenia (Passa lá pra ver o que ela escolheu!) nos juntamos na missão de compôr três looks usando uma peça em comum. A escolha foi (adivinhem hahaha): Uma camisa! São três propostas totalmente diferentes pra mostrar o quão versátil uma mesma peça consegue ser. Olhem só:


A primeira proposta é, de todas, as mais simples. Seja pra ir ao shopping, a um encontro entre amigos ou pra bater perna durante o dia... Minha fórmula foi: Short + Camisa + Rasteirinha. O resto é só enfeite! Vocês não precisam se deter ao que eu vesti, pois varia muito do estilo de cada uma. A questão aqui é entender que camisas não servem só para looks sociais. Podem ser lindamente usadas no dia-a-dia casual.


Reunião? Igreja? Cinema? Encontrinhos à tarde ou até mesmo à noite? Simples! A camisa muda de cara! Troquei o short pela calça, coloquei um cinto e mudei a rasteirinha por uma sapatilha (Que também pode ser substituída por um sapato com salto, dependendo do seu objetivo).


Femme fatale! kkkkk Como assiiiiiim aquela camisa que eu usei pra ir ali hoje de manhã vai me deixar linda pra ahazar na night? hahaha Pois é. Observem como a coisa muda de vez! A saia mais justa,  a sandália e o batom fizeram toda diferença. ;)



Gif by Gardenia kkkkkk
E aí!? Qual a peça versátil do guarda-roupa de vocês?
Ou melhor: qual é a peça que já criou pernas de tantas combinações que você arrumou pra ela? hahaha
Essa foi só pra mostrar o quanto você pode criar e transformar com um pouco de criatividade. Espero que sirva de inspiração pros momentos de "Oh, God! Não tenho o que vestir!"... Tem sim! =)
O importante é se sentir bem. Esqueça essa de que tal peça ou tal coisa só pode ser usada em tal ocasião ou em tal horário.
Bom resto de domingo (aaaah, meu Deeeeeeus, pq tá acabando, fdssss? :(((( ) e uma boa semana pra todos vcs.

Beijosss