03 agosto 2012

Sapatos: O que fica?

Temporada vai, coleção vem, e o que fica?
Eu não sei quanto a vocês, mas eu não tenho dinheiro para comprar todos os sapatos "da estação" a cada coleção. Me apaixono por vários modelos que parecem gritar "Aqui, Leticiaaaa! Eu! Eu! Me escolhe!! Dividem em 12x no cartão!", mas sou obrigada a resistir. 
Na esperança de ajudar a mim e a quem mais passe por isso, resolvi fazer um resumão do que realmente vale a pena. Não chamo de "clássicos", porque tudo depende do seu estilo! Essas dicas são bem generalizadas. Não estou padronizando estilos (Longe de mim!) ou dizendo o que você deve usar, mesmo sem gostar. Estilo próprio e conforto em primeiro lugar! =)


E como eu não me contento em procurar fotos no google e jogar aqui, e é sempre muito chato achar algo lindo pela internet e não ter como comprar, vamos à caça em Natal! Pra achar tanta variedade, corri pra Casa com sapato, porque né? Oi? Eu acredito ser a loja mais completa pela grande abrangência de numerações (33 ao 43) e pela variedade de modelos! hahaha
Fui garimpar e fotografei algumas pra vocês:


 E, pra quem não sabe, a Casa com sapato está em liquidação! MÁ OE! Ótima oportunidade de investir em sapatos que vão atravessar coleções. Sapato bonito e preço baixo = quem resiste?
A promoção não é em todos os itens, mas tem bastante coisa!


A loja troca o produto até 7 dias depois da compra e divide qualquer valor nos cartões visa (3x) ou master (6x). À vista temos 5% de desconto!
E aí? Enlouqueceram? Sim ou claro? uheueueeuhe
Fica, então, a sugestão. Corram lá na casa com sapato que tem uma galeera de itens a preço de abacaxi em época de safra! Beijos!