13 agosto 2012

O 'novo cabelo' de Miley Cyrus

Alôoooooo, nação seminova! hahaha
O que bombou ontem na internet? O novo corte de Miley Cyrus! Como eu não podia deixar de compartilhar com vocês, catei umas fotos na interwebssss. Saca só:

No twitter, Miley: “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida!

E como a galera não perde tempo, olha o que postaram no facebook: 

Desconheço a autoria da foto.
HAHAHAHA sacanagem.
O que vocês acharam do novo corte? Eu gosto do resultado, mas não acho que combine com ela.
Vendo a foto, sem levar em consideração a "imagem" que ela já formou até hoje, acho que tá muito bonita, porque eu gosto de cortes assim. Maaaas acho que não combinou nadinha com a Miley. Nadica de nada. Ficou feia? Não. Mas acho que esse estilo difere muito do dela. Espero que ela esteja se sentindo bem com o novo visu. Afinal de contas, a cabeça é dela, o estilo é dela e a decisão também. A gente fala de besta =P
Me digaaaaam! O que acharam? :***