21 agosto 2012

Desodorante roll on como primer?


A gente já juntou pedacinhos de maquiagem, já aprendeu a parecer uma celebridade em menos de um minuto, já virou expert em cabelos, e agorannnn nós vamos aprender uma loucura um truque novo. Já pensou em usar desodorante roll on como primer? 

HAAAANN???
Pois é. Nem eu!
Eu não sei se isso funciona, e tou meio "assim" de testar, porque - oi? - passar desodorante na cara? kkkkkkkk Acho que vou testar só para matar a curiosidade (A minha e a de vocês). E de onde surgiu essa idéia? A diretora artística da Revlon declarou que, às vezes, usa um pouco de desodorante roll on pra segurar a oleosidade.
Saiu no Refinery29 que Gucci Westman, maquiadora e diretora artistica mundial da Revlon passa desodorante no rosto! Sim! De-so-do-ran-te-no-ros-to.

Gucci disse: "Acredite ou não, às vezes coloco um pouco de desodorante (roll on) em um dos dedos e espalho embaixo dos olhos e na região da testa, nariz e queixo para ajudar a criar um look matte".
Segundo a dermatologista Patrícia Rittes, faz sentido, porém há muitas contraindicações. "O desodorante serve para a absorção de água, por isso é indicado para as axilas. Ele realmente deve diminuir a oleosidade da pele. Porém, é feito com produtos que seguram a transpiração, ou seja, são fortes. O alcool é um deles, e pode dar alergia. A maquiadora da Revlon usa por conta própria, mas é um perigo!".

Agora fica a pergunta: Vocês usariam? Quem testar dá um grito!