14 agosto 2012

Desfile da coleção verão 2012/2013 de Victor Dzenk!

Foi na quinta retrasada(02/08/2012) que Victor Dzenk lançou sua nova coleção do verão 2012/2013 na inauguração das novas instalações da Yolla Boutique na av Campos Sales.
Eu nem estava em condições de sair de casa, mas Gardenia me arrastou e fomos conferir o desfile!
Olha só o que usei nesse dia:

 

A nova Yolla é gi-gan-te e bem dividida. Encontrei muita gente conhecida e bati altos papos #aloka



O desfile durou o tempo necessário. Foi bem programado. Foi demorado o suficiente para que pudéssemos observar cada detalhe e rápido o suficiente pra não ficar cansativo. Como era de se esperar pelo proprio nome - "Tropicália" -, a coleção veio coberta de cores e estampas super contagiantes. Os tecidos leves compuseram saídas maravilhosas. E os homens também não ficaram de fora! Olha só alguns looks do desfile:

Fotos: Mulheres no fds
Eu sou tão "preto e branco" que não me aventuraria em toodos esses looks. Mas tenho que assumir que fiquei babando. Muito lindos. Parabéns, Dzenk! Ahazou bamboo!
E vocês, o que acharam? contem-meeeee!

kkkkkkkkkkkkkk brinks! Eu que fui lesada e errei na pose hueuehue
beijos!