01 agosto 2012

Conhecendo: NT makeup Studio

Bom dia, povo lindo! Como estão as coisas por aí? Espero que felizes, pra equilibrar nossa situação por aqui hehe
Vou logo avisando: O post de hoje é i-men-so. Tem look do dia, tutorial, e muito mais kkk. Tenham paciência!
Chegou uma novidade em Natal e eu fui correndo conferir! Tão ligados que eu sou rato de loja nova, né? Oi? hahaha


A proposta é exatamente de um estúdio de maquiagem, cosméticos, esmaltes. Lá você encontra as melhores marcas internacionais (e marcas nacionais como Eudora), em uma diversidade incrível, à venda. Eles dispõe de uma área com um daqueles espelhos com iluminação de camarim (sabe?) pra você se sentir una dyva provando tudo. Só glamour, chuchu!
O mais interessante é que Neta (que trouxe essa maravilha pra gente) se preocupou em trazer um pouco de tudo. A diversidade de esmaltes que você encontra por lá é de deixar o queixo caído. Nem em um ano eu conseguiria colorir meus dedos com aquela quantidade de cores! Na boa! Muito bom. Quem realmente gosta de esmaltes e sofria pela falta de opção, seja de marcas ou cores, por aqui agora tem refúgio! txãrannn!


Além dos esmaltes, dá pra encontrar perucas por lá! Yeah! Faz a drag total! kkk (brincadeira)
Esponjas, pincéis, maletas, curvex, lixas para unhas, perfumes, óculos para míopes (Esqueci de tirar foto - Foi maaaal! -, mas é um assim.), cílios postiços e as melhores marcas internacionais de maquiagem? Estão lá! Super indico uma visita. Se eu tivesse dinheiro teria comprado a loja inteira, mas trouxe poucas coisas pra casa devido às minhas condiçõe$ financeira$ kkkkkkk



No dia do evento, que foi fechado pra blogueiras (Mas a loja já está funcionando normalmente pra todos, ok? =) ), tivemos a presença do maquiador Douglas. Ele me pegou de modeletxi e fez uma make maravis. Olhem só o passo a passo: (Pasmem: vou colocar fotos minhas sem óculos aqui. :O)


Como era algo rápido, Douglas Nóbrega fez apenas uma "reforma" na minha maquiagem. Começando com uma boa base (1), seguida de um pó leve para finalizar (2). Espalhou a sombra perolada em toda a pálpebra móvel (3) e, com uma sombra marrom, marcou o côncavo (4). Com um delineador em gel, contornou os olhos (5) e com uma sombra preta, marcou o canto externo do olho (6), sempre esfumando bem!!
O batom foi pra dar aquele ar de diva mesmo!



Foi um dia muito legal! Além de ter ido com a linda da Lilian <3 do blog Aposta Certa, encontrei outros blogueiros por lá. É sempre bom revê-los!



Blusa: Vankoke (Ganhei de Rodrigo) | Short: Pquinze - R$79,00 | Sandália: C&A - R$59,90 | Bolsa: Riachuelo - R$99,00
 Em suma, já perceberam o quanto fiquei apaixonada por lá, né? Agora Natal tem um lugarzinho aconchegante e abrangente no quesito maquiagem internacional. Não precisamos mais gastar séculos adivinhando a cor e esperando que a compra chegue (pela internet). Podem agendar uma visitinha lá porque vale a pena ;)
Desculpem os 10km de post. Mas não queria deixar passar nada e nem demorar mais ainda a mostrar pra vocês... Um beijo!