11 julho 2012

Look do dia + Arte-moda potiguar


Na quinta-feira (28/06/2012) compareci à primeira edição (de muitas que prometem vir) do evento Arte-moda potiguar, realizado com o propósito de integrar os estilistas potiguares. O evento, com um total de 6 desfiles, foi fechado apenas para convidados. (Dou um big big pra quem adivinhar a bolsa que eu tava usando uhauhauha)

O que eu usei?
Camisa: R$109,00 na Pquinze.
Calça: R$89,00 na Pquinze.
Sapato: Melissa temptation.
Bolsa: Alexa inspired, R$99,00 na Riachuelo.
Maxi-colar: Peguei emprestado da minha amiga Dani! Segundo ela, custou pouco mais de 100 reais em alguma loja do via direta.
Pulseiras: Tia Lenilda.
Pessoa linda: Eu. 




As calças estampadas estão estourando mundo afora, mas sempre tive receio em usar. Como eu tenho esses "quartos" desse tamanho eu sempre achei que ficaria estranho. Chutei o balde! Achei essa calça super confortável e quase saía da loja já vestindo-a. hahaha

Agora vamos aos desfiles!

Tainan Cruz - "Potiguaras"
A lôra ahazou na referência. A coleção, nomeada "potiguaras" - que foi como os portugueses nomearam as mulheres da tribo que habitava á margem do Potengi na época da colonização -, foi colorida representando nossa terrinha. O azul das praias, o vermelho do camarão, o amarelo do sol e o branco das salinas compunham sua cartela de cores.



Ricardo San Martini - "O mar que existe em mim"
Sou meio suspeita pra falar desse já que as cores e o estilo usados por Ricardo sempre são a minha cara, mas um dos pontos mais legais foi a performance dos modelos em passarela. Usavam mascaras, o único homem que desfilou mantinha um andar diferente, quase que alinhado ao cavalgar da música escolhida, e a maquiagem escolhida trazia tons escuros, olhos bem marcados e delineados. As cores giravam entre o cinza, preto e marrom e teve a presença do crochê branco, radiante. Modelagem singular e estilo surreal: amei.



ZIGG Brasil
Pra ser sincera, não conhecia a marca. Percebi o estilo marcado pelas aplicações. Muito brilho! Muitas blusas mullet e shorts jeans com aplicação. Com cores "tropicais", as peças da zigg trouxeram aquele ar de 17 anos nos modelos.



No mais, o evento só atrasou um pouco pra começar, mas a disposição da passarela, dos lugares e o tempo  dos desfiles foi ótimo. Não vou negar que senti uma fominha porque demorou muito hehuehe
desculpem pela demora pra atualizar, mas tou doente. Tá ruim de ficar no pc.
Metam o bedelho e opinem! O que acharam da calça? É exagerado pensar na combinação da camisa meio metalizada transparente com a calça estampada? Usariam? Beijos e queijos.